cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de consulta de gravação de chamadas

gustavosilva04
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio solicitar pedido de consulta de gravação de chamada efetuado entre cliente e Vodafone. Foi celebrado através do nr telefone 910 083 275 com Ana (nao sei o ultimo nome mas dirá na chamada).

Houve uma chamada no dia 14 de Setembro As 13:28
E outra chamada no dia 15 de Setembro as 13:44

Na chamada de dia 14 de Setembro foi-me oferecido uma renovação de contrato com aumento da internet de 500Mb para 1Gb e disney + ou hbo e amazon mantendo o mesmo valor atual. Na chamada do dia 15 de Setembro pedi que fosse efectuado essa renovação e fui informado que afinal tinham visto mal e que nao podem fazer o upgrade da velocidade da internet.

A peço as gravaçoes para que possa fazer uma reclamaçao formal, pois na chamada de dia 14 claramente havia essa possibilidade. Também é necessário o nome do atendente da vodafone para identificar na reclamaçao.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gustavosilva04 

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

 

Permita-nos esclarecer que as chamadas serão sempre gravadas quando se trata de uma transação comercial em que efetivamente se realizou um contrato.

 

As restantes chamadas são gravadas aleatoriamente, não nos sendo possível garantir que seja possível a recuperação.

 

Ainda assim, para podermos encaminhar o pedido internamente, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone ou NIF:
- Data e hora da chamada
- Linha de Atendimento contactada
- Nº de telefone do qual ligou
- Nº contacto do Cliente
 

Obrigado

BrunoF_Vodafone