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Solução

Plano de saúde

VanessaFig17
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Na passada quarta feira aderi ao vosso serviço plano de saúde Vodafone (cancelando por isso o seguro que tinha anteriormente). Acontece que até ao dia de hoje não consegui perceber se afinal tenho ou não seguro ativo. Pois até ao dia de hoje não me enviaram nem as condições, nem as referências para pagamento do primeiro mes e claro nem os cartões virtuais, já liguei VÁRIAS vezes para o vosso serviço, confirmam os dados, dizem que reenviaram os e-mails e até hoje zero.
Ora bem deixo eu de ter seguro confiando na palavra da vossa colaboradora, e agora não me conseguem fazer chegar a informação?!
Já ditei letra por letra o meu email, já vi em spam TUDO e nada. Agradeço que resolvam este assunto e rápido porque caso contrário irei deixar de querer seguro convosco visto toda a complicação que já está existente só para o ativar. É lamentável.

E aproveito também para questionar se para a troca de equipamentos também vai estar semanas para o agendamento.

Obrigado
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VanessaFig17,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone