Criação
Resposta
Solução
em 23-08-2024 01:53 AM - última edição em 23-08-2024 10:49 AM por Susan_Vodafone
Olá, comunidade Vodafone.
Comprei um eSim Travelers através da loja online da Vodafone, com o registo na encomenda no e-mail sob o n.º ********************. No entanto, ao tentar ativar o QR code no iPhone 13 PRO, é apresentada a seguinte mensagem:
'Não Foi Possível Ativar o eSIM
Tente novamente ou contacte a operadora para obter assistência.'
Tentei ativar várias vezes, e em diferentes dias, mas o QR code é inválido, inclusive em iPhones distintos. Também tentei no EEE onde há sinal Vodafone, com o meu aparelho ligado ao Wi-Fi, e também com dados de outra operadora, mas sem sucesso.
Atualmente estou no Brasil e não estou em Portugal, por isso não consigo ir a uma loja da Vodafone e não possuo um número de telemóvel da Vodafone para fazer a validação no atendimento via WhatsApp ou Tobi.
É possível solicitar o cancelamento da minha compra feita na loja online, ou então o envio de um novo QR code funcional?
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
23-08-2024 10:46 AM - editado 23-08-2024 10:49 AM
Olá @edgarjrbr
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Informamos que foram detetados erros nas operações com eSIM, incluindo a ativação. Lamentamos pela situação e pelos transtornos causados.
A nossa equipa de desenvolvimento está a trabalhar para que o caso fique resolvido o mais breve possível.
Caso no final do dia de hoje ainda sinta problemas na ativação, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Informamos ainda que editámos a sua publicação, de modo a ocultar os dados da encomenda, para sua própria segurança e privacidade.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 23-08-2024 05:08 PM
@Susan_Vodafone , muito obrigado por todo o apoio.
Infelizmente, a falha continua. Enviei-lhe uma mensagem privada.
em 23-08-2024 05:30 PM
Olá @edgarjrbr,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que solicitamos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 24-08-2024 10:47 PM
Hoje recebi o e-mail com um novo QRcode e está a funcionar corretamente.
Fico muito contente com a solução.
Muito obrigado, equipa Vodafone.