Criação
Resposta
Solução
Terça-feira
Quando fiz o contrato com a vodafone, ofereceram-me o HBO, que ate funcionava bem
Mas agora com o update do MAX, a qualidade está uma porcaria, e o serviço que tenho é o Standard...
Já falei com o Toby que me encaminhou para um numero de atendimento da vodafone.
Esse numero encaminhou-me para o toby
Depois de nova tentativa lá consegui falar com um operador, que me disse para "fazer uma reclamação no site"...
E lá ando eu aqui de um lado para o outro e o problema não se resolve...
Para quem devo ligar de forma a efetivamente ter uma explicação para isto?
ontem
Olá @bifedefrango,
Lamentamos, desde já, as dificuldades sentidas no serviço Max.
Para que possamos analisar, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente e uma descrição das dificuldades sentidas.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
ontem
Enviado em privado
há 6 horas
Resumidamente, a solução é ficar como está.
O cliente não tem como manter a qualidade que lhe foi oferecida.
No entanto não ha nem redução do valor, nem se pode cancelar o contrato sem ter de pagar um valor (dizem eles).
Irei informar-me sobre as formas legais a tomar de forma a tornar a resolução justa para ambas as partes.
há 5 horas
Estamos a tratar da sua dificuldade em privado, @bifedefrango. Pedimos que consulte as suas mensagens, por favor.
Aproveitamos para esclarecer que, atualmente, possui a VBoxPro 4K, que é compatível com a Max 4K, mas não com HDR e Dolby Atmos. Para ter acesso a essas funcionalidades, seria necessário ter a VBox Smart ou a Box Vodafone TV Play, o que implicaria uma renegociação do contrato ou um upgrade da box.
Além disso, registámos uma avaria comum relacionada com a gestão de canais, que está a afetar o seu serviço.
Pedimos que aguarde a resolução da avaria, para que possamos retomar o contacto com o suporte técnico relativamente à sua dificuldade com a Max.
Iremos acompanhar a situação e manteremos a sua situação atualizada, em privado.
Obrigada,
Brunna_Vodafone