cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reaver valor chamadas Apoio cliente

hjpfreitas
Visitante
Visitante

Bom dia,

Em Agosto fiz a mudança de morada, a vodafone tentou contactar-me par agendar a instalação.

Como não consegui atender, enviaram por sms um número gratuito para telefonar e agendar a instalação.

Telefonei e a chamada ia sempre a baixo, telefonei para o apoio ao cliente e tive de pagar 11.866€.

Hoje fiquei sem serviço, não consegui telefonar via aplicação, por isso telefonei pelo 16913 e vou ter de pagar mais 11.45 €.

Como posso pedir a devolução destas quantias?

Outra questão, a avaria de hoje só conseguem amanhã à tarde uma equipa para repor o serviço, dependo de internet para trabalhar, acho que quase um dia de espera é inadmissível. 

Como justifico a minha entidade empregadora que não posso trabalhar?

 

Cumprimentos,

Hélder Freitas

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @hjpfreitas,

 

A informação dos custos das chamadas para os nossos Apoios encontra-se pública no nosso site sendo que, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto ao Cliente gratuito.

 

No caso do serviço técnico, temos a app My Vodafone disponível para Clientes voz móvel Vodafone.

 

Qualquer reembolso ou compensação deverá ser solicitada por esse canal.

 

As equipas técnicas são sempre disponibilizadas para a data mais próxima ao reporte.

 

Para podermos reportar a situação da justificação, pedimos que por mensagem privada, no valide um contacto telefónico.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone

Boa tarde,

Sei que os contactos e os tarifários estão disponiveis.

Mas a aplicação não está a funcionar, diz que não é possivel verificar o estado dos disposivos e não consigo avançar.

Os outros canais disponiveis é ir a uma loja? Teria de pegar no carro e dirigir-me a uma loja mais perto.

Estando a trabalhar era mais umas horas que teria de justificar a  minha entidade empregadora.

Consigo fazer algum trabalho offline, mas maior parte é online porque preciso de me ligar aos clientes.

 

Mas este mês vou experiementar não pagar a fatura. Logo no dia seguinte vou receber uma mensagem a dizer que estou em incumprimento e com multa. Posso sempre responder que estou a espera que o meu patrão me pague os dias que estive sem net.

 

Como não sou cliente voz vodafone como posso pedir o reembolso das chamadas?

 

Obrigado

 

 

Olá @hjpfreitas

 

Para que possamos creditar os valores associados às chamadas para o nosso suporte técnico, pedimos que nos envie a fatura da sua operadora móvel onde conste a taxação, através de mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone