Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Rede móvel indisponivel

Vreinecke
Novo Utilizador
Estou fora do país e a uns dias para cá deixei de ter rede no meu telemóvel, já verifiquei se tinha saldo disponível e se conseguia me ligar manualmente a outras redes. Já reiniciei o telemóvel várias vezes mas nada funciona. Isto começou a 2 semanas atrás quando falhei um pagamento mas normalizei a situação é nada mudou, continuo a não ter rede móvel.
Preciso do meu número da Vodafone urgentemente pois é com ele que tenho ligado diferentes apps e não consigo receber mensagens nem telefonemas,
Aguardo resposta, obrigado
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @Vreinecke,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais