Criação
Resposta
Solução
10-02-2023 09:14 AM - editado 10-02-2023 09:24 AM
em 10-02-2023 11:07 AM
Olá @Suhzita
Agradecemos o seu contacto.
Ao ter realizado uma reserva do equipamento em loja, sendo para isso necessário o seu contacto, ao serem disponibilizadas unidades, será contactada para fazer a aquisição.
Para mais informações, será necessário verificar junto da loja em questão.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 10-02-2023 11:10 AM
Bom dia,
A minha questão prende-se apenas se para efetuar a reserva é apenas necessário o contato, uma vez que não obtive nenhum email ou recebi algum sms a confirmar o meu pedido de reserva.
Queria apenas ter a certeza que o pedido de reserva foi realmente efetuado.
em 10-02-2023 12:01 PM
Bom dia, @Suhzita
O processo de reserva é feito diretamente em uma de nossas lojas, a qual fica inteiramente responsável pelo contato vez que tenha o stock do produto reservado. Para confirmar a sua reserva, é necessário tratar diretamente com a loja em qual a mesma foi efetuada.
Obrigada,
Camila_Vodafone