cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Segunda Via

Relahur
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Avabei de pedir atravez da MyVodafone uma segunda via do meu cartão e deparo-me com esta mensagem: 
-"O seu novo cartão SIM será enviado para a morada de faturação do seu número..."
Infelizmente não tenho Fatura activa e os meus dados de facturação são inexistentes.
Como posso fazer para pedir uma segunda via online que me seja enviada por correio?

Obrigado pela atenção

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Relahur

 

Para surgir essa mensagem, é porque o seu número está identificado em sistema e com uma morada associada, caso contrário não seria feito o envio. 

 

Morada de faturação é o termo dado à morada registada e sistema e não obrigatoriamente que lhe seja enviada uma fatura. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone