Criação
Resposta
Solução
em 30-10-2020 10:57 AM
em 30-10-2020 11:21 AM
Olá @Bruno776,
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 01-11-2020 05:52 PM
em 01-11-2020 07:43 PM
A Vodafone apenas regista as comunicações efetuadas pelo equipamento ou as comunicações indicadas pelo operador onde se encontra em Roaming.
Poderá confirmar através do My Vodafone » ultimas comunicações, as ligações efetuadas.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-11-2020 09:46 AM
em 02-11-2020 10:59 AM
Olá @Bruno776,
Após análise verificámos que, de facto ocorreu algum tipo de consumo que despoletou a ativação destes pacotes de dados.
Num smartphone, mesmo que o canal de Wifi esteja ativo e a funcionar, se os dados móveis também estiverem ativados e alguma App ou funcionalidade configurada para o efeito, é possível que seja utilizada a ligação de dados móveis em detrimento do WiFi.
Em outras situações, como particularidade dos smartphones, mesmo com todas as opções desligadas, podem consumir tráfego, seja em atualizações ou app's em segundo plano.
Esclarecemos também que, como característica dos Smartphones, existem situações em que o dispositivo está registado em 4G e apesar dos dados estarem desligados no terminal, continua a enviar e receber tráfego. Deve desativar o 4G para além dos dados móveis.
Visto que, indica não utilizar a internet, aconselhamos a que seja aplicado um barramento de dados móveis.
Obrigada,
Marta_Vodafone