cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

Bruna1234
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia!
Encontro me na Noruega e não consegui carregar o telefone a tempo. Já realizei carregamento, já efectuei procura manual de rede e também tentei aceder ao formulário fornecido pela Vodafone que estava em posts anteriores deste fórum mas que não funciona neste momento. Agradecia que fosse solucionado o problema. Obrigada!
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Bruna1234,

 

Após o carregamento, o serviço pode demorar até 24h a reativar. Sendo que também por estar em roaming, o registo na rede é mais demorado.

 

Para podermos ajudar, indique-nos por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

Como posso enviar mensagem privada?

Anónimo
Não aplicável

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 


Obrigada,
Marta_Vodafone

Enviado.

Obrigada