cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço da assistência da Língua Gestual portuguesa

Pascoal25
Visitante Junior
Visitante Junior
Muito bom dia.

Sou deficiente motor e auditivo. Sou surdo e comunico a língua gestual portuguesa. Várias vezes tentei entrar no link https://www.vodafone.pt/contactos/lgp.html para contatar à assistente da lingua gestual portuguesa mas este link dizia que "Lamentamos mas não conseguimos localizar a página que procura.
O endereço pode não estar correto, ter sido alterado ou estar temporariamente indisponível.
Por favor verifique o endereço, atualize a página através do seu browser ou regresse à página inicial."
O motivo do contato é o meu pedido da troca de 750 pontos por 5,00€ do saldo da loja online relativamente à comunicação.
Fico a aguardar a confirmação do reporte do erro deste link. Estou muito grato por isso.

Com os melhores cumprimentos,
Rui Simões
6 RESPOSTAS 6

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa tarde @Pascoal25,

 

Agradecemos pelo contacto e reporte, que já foi encaminhado para o setor responsável.

 

Assim que possível, daremos feedback.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pascoal25,

 

O tema não foi esquecido, assim que possível, daremos feedback sobre o site.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Muito boa tarde, Caro Senhor Mateus.

Agradeço-lhe muito por isso do fundo do coração. Fico a aguardar o seu feedback.

Com os melhores cumprimentos

O link ainda não reportado.

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Obrigada pela sua pronta resposta.


Caso pretenda trocar os seus pontos Clube Viva por valor em comunicações, nós poderemos fazer a troca através deste contacto.

 

Para isso, basta que nos envie os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Consegui trocar 750 pontos por 5€ da comunicações no saldo.