Criação
Resposta
Solução
em 14-06-2022 08:13 PM
boa tarde
tenho o serviço multi SIM associado ao meu nº, com dois cartões para o mesmo nº
recentemente, adquiri um smartphone Xiaomi Redmi Note 8, para substituir o meu já algo antigo Redmi 4x
Este upgrade obrigou-me a trocar os meus cartões SIM (o note 8 usa nano), isto há cerca de uma semana, numa loja oficial da vodafone. O colaborador da loja disse-me que demoraria 2 ou 3 horas até os cartões ligarem à rede. Isto foi cerca das 4 da tarde, e já passava das 9 quando me fartei de estar sem telefone, e liguei ao apoio técnico
Com alguma dificuldade, o assistente conseguiu que um dos cartões ligasse à rede, e disse que o clone era uma questão de tempo, dia seguinte ou semelhante
Desde esse dia, ando há espera que o 2º cartão faça a ligação à rede, tendo já tido diversas conversas com vários colaboradores, todos dizem que é uma questão de tempo, que não detectam problemas no cartão, blá-blá.
Pelo meio, já forneci todos os códigos que vinham (incluindo um ICC), fiz buscas manuais de rede, e nada mete aquele cartão a ligar à rede - ligo o tlm, pede PIN, aceita, e depois os traços de rede estão em branco
Começo a estar farto, até porque (creio) não é um serviço gratuito. Obviamente, que não tenho os dois cartões ligados. O tlm também não é o problema, já coloquei o SIM que funciona e liga à rede tranquilamente. Estou à espera de uma chamada dos técnicos com o que espero seja a resolução, mas não estou optimista. Tenho este serviço há anos e nunca tive problemas, só agora com estes cartões novos
Alguém tem alguma sugestão?
em 19-06-2022 01:57 AM
Olá @Antonis,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, a situação ainda se encontra em análise do departamento responsável
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar o nosso feedback.
Obrigada,
Thau_Vodafone