cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço voLTE Vodafone Portugal --> OnePlus 7 Pro

Phantasia
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite,

 

Segundo o apoio ao cliente já tenho o serviço voLTE ativo no meu cartão.

Mas entretanto não consigo ativar o mesmo no meu OnePlus 7 Pro. O mesmo suporta voLTE de acordo com especificações do fabricante.

Podem por favor verificar?

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Phantasia

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar se está de facto ativo. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa tarde,
Tenho o mesmo equipamento e pela linha de apoio activaram o VoLTE e consegui usar durante alguns meses sem qualquer problema, até ao último update feito pela marca.
Basicamente, agora se o tiver activo, o nome e número de quem me liga aparece como desconhecido; se o desactivar já aparece.

Sei que o mais provável é esta situação estar relacionada com o update da própria marca, mas como este modelo não aparece na vossa lista de equipamentos compatíveis, a marca não tem prestado muita atenção aos meus pedidos.

Assim sendo, e como modo de despiste, gostaria de solicitar que verificassem se por acaso este problema pode estar relacionado "convosco", se poderiam experimentar reactivar o serviço no meu número, e, talvez o mais difícil, se poderiam pôr este modelo na vossa lista de equipamentos compatíveis (sou a prova viva que funciona/funcionava perfeitamente) de modo a eu poder pressionar mais a marca caso o problema seja da parte deles.

Além disso, e caso tenha interesse para o caso, estou com Android 10 "oficial" (da marca) e sem root.

Muito obrigado.
Cumprimentos

Jacmaga1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas conseguir resolver...tenho o mesmo problema

XIKO29
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Sim, o meu também já funciona.