cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços de Valor acrescentado, em especial, GO4MOBILITY

PeresMario
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Incomodado! Mais que incomodado! Há uns meses que pago SERVIÇOS DE VALOR ACRESCENTADO - em especial - GO4MOBILITY.

Já tentei barrar. Já tentei cancelar! E sempre que o faço pago pelas mensagens de cancelamento que não são efetivas.

Sou cliente há algum tempo. E nesta altura, tão incomodado estou, que não sei por quanto tempo mais. Pago uma fatura que não é baixa ( julgo) para um cliente particular. Estou sem mais paciência....usarei a minha liberdade de contratar.

Vejo que há muitas pessoas que se queixam do mesmo que eu

Não quero pagar mais os SVA. Não quero. NÃO QUERO!

Mau serviço!

Mário Peres

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PeresMario

Estamos aqui para ajudar e compreendemos a sua insatisfação.

Informamos que os Serviços de Valor Acrescentado são ativados diretamente pelo telemóvel.

Tem sempre a sua disposição IVR 800 911 234, onde as chamadas são gratuitas, para tratar sobre o cancelamento dos SVA.

Vamos analisar a sua questão. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o número da conta ou número de telemóvel.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com 'nome_Vodafone') e escolha 'Enviar uma mensagem privada'

Obrigada,
Maria_Vodafone