cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Telemóvel perdido

joaomedeiros
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, visto que perdi o telemóvel e o mesmo nao foi devolvido gostaria de saber se há alguma maneira de o reaver. Tenho na minha posse a caixa e o imei. Caso nao seja possivél gostaria de bloquear o mesmo.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaomedeiros,

 

Existe a possibilidade de o bloquear. Sugerimos que apresente queixa nas autoridades, sendo que lhe será entregue uma Certidão de Participação carimbada, com a indicação da marca, modelo e IMEI do Telemóvel. Com este documento pedimos que se dirija a uma loja da Vodafone como das outras operadoras e solicite o bloqueio do telemóvel. Deste modo estará a evitar a possibilidade de utilização do equipamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado pela sua atenção.

É possível pedir uma segunda via do cartao online?

Anónimo
Não aplicável

Pode efetuar o pedido através do My Vodafone ou por esta via, sendo necessário que através de mensagem privada no refira o número, nome e morada completos.

O prazo de receção são de 15 dias úteis.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite é o seguinte eu desloquei-me á loja da vodafone para efetuar a desativaçao do dispositivo, mas o mesmo nao foi possivél visto que este assim como o cartão estavam no nome do meu pai, dado que foi uma oferta. Este encontra-se de momento fora de portugal, quais sao as possibilidades que me podem oferecer para ter acesso a uma segunda via na loja, visto que tenho todas as informações do cartao ( pin puk). Para além disso o meu pai ao chegar a Portugal ira para os açores enquanto eu me encontro no continente, por isso nao sei como vou proceder á desativação do telefone. Ja tenho disponivel o comprovativo da policia como o telemovel foi perdido.

Anónimo
Não aplicável

Pedimos que nos indique por mensagem privada, o número, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone