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Solução

Vergonha o atendimento

JorgeVF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, estive mais de uma hora para poder resolver um assuntoi realcionado com faturação, mas entretanto, devido ás opções iniciais, fui para a suporte,  Aofim de 20m lá fui atendido, para me informar que não era por ali que deveria ter ido, mas sim pelo 16912 (eu eu fui), master escolhido a opção 2, algo que não fiz pois dei as opções por voz. Pedi para ser reencaminhado, e assim o fizeram, e depois fiquei mais 40m á espera, tendo de desistir pois não sabia quanto mais tempo iria ficar á espera. No fim de 1h07m, desisti, e ainda tenho de pagar uns 7€ por nada. Penso ser uma vergonha e a desculpa da pandemia não pode ser válida. Gostava imenso de ter uma resposta pois continuo sem saber umas parcelas da minha fatura. As alternativas apresentadas, são ir a uma loja, ou ficar á espera num telefonema para o 16912 enquanto pago. Ainda me ligam para renovar o contrato com valores mais altos do que os que tenho agora, e muito provavelmente se fosse um cliente novo, teria melhores condições.

Jorge Freitas

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @JorgeVF,

 

Compreendemos a lamentamos a sua insatisfação, contudo, o Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio aos clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

Infelizmente, devido à situação atual do país, poderá estar ocorrer algum fluxo anormal de chamadas na nossa linha de Apoio ao Cliente, pelo que podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos.

 

A Vodafone dispõe de outros meios de contacto, como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.

A informação do custo das chamadas para o Apoio está pública no nosso site https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html e qualquer tipo de reembolso deve ser solicitado por essa via.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado pela resposta. Acrescento que no site, os contatos são os telefónicos, a ida a uma loja ou através do fórum, por isso agradeço a disponibilização do endereço de e-mail.
Jorge Freitas

Anónimo
Não aplicável

No nosso site, em contactos, temos disponível o contacto via formulário, em todo o caso deixamos aqui este.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone