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Resposta

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Solução

Vodafone Happy

Cris_Vasco
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite.

Ganhei um voucher de €5 na roleta da Vodafone Happy, o problema é o seguinte: coloco o código promocional e diz que não é válido. Está tudo dentro dos termos (entre elas: dentro da validade, mais de €15 de compras sem outra campanha de desconto, subscrição da amazon prime, está tudo ok). Então, qual é o problema para o site da amazon não validar o código?

Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cris_Vasco

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Permita-nos verificar esta questão da oferta da roda Vodafone Happy em sistema.

 

Para isso, pedimos que nos envie mensagem privada com:

- os seus dados de cliente

- quando acedeu à roda (data/hora aproximada)
- se obteve alguma oferta e se sim, qual a oferta
- se recebeu algum SMS (erro ou sucesso)
exemplo de SMS de erro: “Lamentamos, mas não foi possível processar a sua oferta desta semana. Em alternativa, preparámos uma nova oferta para si. Consulte-a na sua página de perfil do Vodafone Happy, no separador “As minhas ofertas”.
exemplo de SMS de sucesso: "Foi ativada a oferta de 1 GB, que recebeu no Vodafone Happy. Oferta válida nos próximos 7 dias."
- se verificou se a oferta aparece na sua área de perfil em "as minhas ofertas"

- browser e versão utilizados

- login no my vodafone (pedimos que nos informe do número/email de login)

 

Caso tenha tirado algum print da oferta/erro, pedimos também que nos envie.

 

 Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"

 

Para anexar o print screen na mensagem, basta:

- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias".

- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".

 

Aguardamos atenciosamente o envio da mensagem.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone