Criação
Resposta
Solução
em 02-08-2024 03:40 PM
Boa Tarde, necessito do serviço wifi call ativo, pois tenho necessidade de estar numa zona sem cobertura de rede móvel, com alguma frequência, ficando dessa forma incontactável por telemóvel.
Com o wifi call ativo seria possível receber e realizar chamadas pela internet, como é o caso pretendido, pelo que necessito de uma previsão deste servico, não posso estar incontactável e tenho necessidade de aceder a zona em questão.
Caso contrário vou ter mesmo de mudar de operador de rede, destaco que a Nos foi pioneira neste serviço em portugal e a Meo já o tem implementado.
Para zonas remotas e com deficiência de cobertura móvel, mas com um serviço de internet por antena gsm exterior, satelite ou cabo, esta é uma solução para o telemóvel funcionar, o que é que a vodafone está à espera?
Fico a aguardar, obrigado.
em 02-08-2024 04:15 PM
Olá @OrlandoBento
A sugestão já foi encaminhada internamente.
Contudo, neste momento não temos nenhuma previsão para este serviço.
Qualquer alteração ou novidade será anunciada pelos meios habituais.
Obrigado
Prag_Vodafone
Quinta-feira
Sexta-feira
Olá @sergiofreire,
Lamentamos que tenha pensado em mudar de operadora.
Infelizmente, ainda não temos a previsão da inclusão do WiFi-Calling. Registámos o seu feedback internamente, para que seja considerado. É muito importante para nós sabermos o que acha.
É um prazer tê-lo como cliente e queremos fazer o que está ao nosso alcance para garantir a sua satisfação.
Queremos melhorar a sua experiência. Pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone