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Solução

Yorn Shake It não funciona

anabr
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já por várias vezes que a app Yorn Shake it não abre, impedindo-me de aceder.
38 RESPOSTAS 38

Anónimo
Não aplicável

Olá @rmanito

 

Enviámos-lhe uma mensagem privada, poderá fornecer-nos os seus dados através da mesma. 

Na barra superior » clicar no seu ícone» menu de mensagens privada.

 

Obrigado

SaraM_Vodafone

 

Bom dia, Tenho o mesmo problema desde ontem. Já desinstalei e instalei a app e continua na mesma. Já experimentei 4G e Wi-fi e continua igual. Podem ajudar-me, pfv?

Anónimo
Não aplicável

Olá @lightshine

Não temos identificadas dificuldades relativas ao Yorn Shake it, contudo para que possamos analisar a sua questão, pedimos que nos envie de mensagem privada um print do erro apresentado quando tenta aceder à aplicação.

Obrigado,
André_Vodafone 

Screenshot_20181211-121746.jpg

Anónimo
Não aplicável

@lightshine

Encaminhámos o pedido de análise à área responsável, daremos feedback com a maior brevidade possível. Pedimos que tente novamente o acesso à App no decorrer do dia de hoje.

Obrigado,
André_Vodafone 

Bom dia, Estou com o mesmo problema. Tenho alguns shakes que já se estarão muito provavelmente a perder e não consigo aceder à APP. Quando escolho a opção "Yorn Shake It" o ecrã fica todo branco e após algumas tentativas aparece um modal com a mensagem: " Aviso Não foi possível aceder ao endereço externo pretendido, o endereço pode não estar disponível. " Já desinstalei e voltei a instalar a app e o problema mantém-se. Qual a solução para este problema?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ricardo83

Tivemos no decorrer do dia de ontem e da manhã do dia de hoje uma dificuldade identificada na aplicação, contudo esta já está ultrapassada. Pedimos que reinicie o equipamento e volte a testar o acesso. 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos valide através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Se o serviço não estiver identificado, confirme PIN/PUK.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigado,
André_Vodafone 

Acabei de reiniciar e já está a funcionar novamente.

 

Obrigado.

Já está a funcionar.

 

Obrigado.