Criação
Resposta
Solução
em 19-07-2018 01:03 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 06-11-2018 03:39 PM
em 20-07-2018 12:27 PM
em 07-11-2020 10:48 PM
em 07-11-2020 11:52 PM
Olá @Raquelfelipe,
Não estão identificadas dificuldades de acesso à App My Vodafone.
Caso a dificuldade se mantenha e para podermos ajudar, pedimos que nos enviem um printscreen com o erro que está a ocorrer, através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 20-07-2018 12:28 PM
em 06-11-2018 04:13 PM
Olá rmanito,
Para verificar-mos e reportar se necessário, indique o seu número, nome, morada/código postal. Caso não esteja identificado PIN original ou PUK.
Obrigado
SaraM_Vodafone
em 06-11-2018 11:03 PM
Olá @rmanito,
Eliminámos a sua mensagem para manter a confidencialidade dos seus dados.
Pedimos que nos faça o envio, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 06-11-2018 11:09 PM
em 07-11-2018 12:00 AM
Olá @rmanito,
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 07-11-2018 11:25 AM