cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

eSIM físico!? Não dava para complicar mais!?

andremafonso
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Trocar para eSIM a concorrência uma pessoa liga, eles enviam um e-mail com o código, é só configurar no telemóvel e já está! Na Vodafone: uma pessoa liga, mandam uma pessoa ir a loja online, preencher formulário para encomendar um cartão que é um pedaço de papel com um código de QR que podia perfeitamente vir por e-mail, mas não, tenho que esperar que venha no correio, depois ainda vou ter que ligar novamente para associarem o eSIM ao meu número, e depois receber um e-mail para finalmente poder configurar o telemóvel. Péssima experiência, já me arrependi de mudar para a Vodafone!
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andremafonso,

 

Lamentamos a sua insatisfação com o pedido de eSIM. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

 

Aproveitamos para informar, que o pedido de eSIM poderá também ser efetuado através da nossa loja online.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Resposta padrão, parece que nem leu, pois justamente a maior loucura deste processo é ter que encomendar um pedaço de papel com o PIN e o QR code, que podiam bem vir por e-mail, como acontece nas outras operadoras... Ah, e depois esperar que os CTT entreguem o papel, claro!