eSIM físico!? Não dava para complicar mais!?
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-05-2023 03:44 AM
Trocar para eSIM a concorrência uma pessoa liga, eles enviam um e-mail com o código, é só configurar no telemóvel e já está! Na Vodafone: uma pessoa liga, mandam uma pessoa ir a loja online, preencher formulário para encomendar um cartão que é um pedaço de papel com um código de QR que podia perfeitamente vir por e-mail, mas não, tenho que esperar que venha no correio, depois ainda vou ter que ligar novamente para associarem o eSIM ao meu número, e depois receber um e-mail para finalmente poder configurar o telemóvel. Péssima experiência, já me arrependi de mudar para a Vodafone!
2 RESPOSTAS 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-05-2023 11:32 AM
Olá @andremafonso,
Lamentamos a sua insatisfação com o pedido de eSIM. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Aproveitamos para informar, que o pedido de eSIM poderá também ser efetuado através da nossa loja online.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-05-2023 02:11 PM
Resposta padrão, parece que nem leu, pois justamente a maior loucura deste processo é ter que encomendar um pedaço de papel com o PIN e o QR code, que podiam bem vir por e-mail, como acontece nas outras operadoras... Ah, e depois esperar que os CTT entreguem o papel, claro!
