cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

eSim - Dúvidas/Funcionamento

fernas
Visitante
Visitante

Boa tarde

Tenho um smartphone: Samsung Galaxy A52 5G (segundo a Vodafone não é um equipamento compatível com eSIM) e um iPad mini Wi‑Fi + Cellular (6.ª geração) e gostaria de saber como faço para ter os dados móveis a funcionar em ambos dispositivos.

Sabem se tem algum custo adicional, como por exemplo tarifa associada mensalmente?

Eu não percebo muito disto dos eSIM, mas pelo pouco que percebi, o cartão dados móveis no iPad seria virtual?

Atualmente uso como tarifário: Yorn X com 5GB no telemóvel.

Alguém podia explicar o que tenho que fazer?

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fernas 

 

Agradecemos o seu contacto.

 

O eSIM é um cartão SIM virtual que lhe permite ativar um tarifário móvel sem precisar de um cartão físico em equipamentos compatíveis Informamos que o eSIM é compatível com os tablet iPad mini (5.ª e 6ª geração). Para saber tudo sobre os procedimentos relativos ao pedido do eSIM, pode consultar esta página.

 

Os cartões eSIM podem ser ativos como multi sim. O Serviço Duo MultiSIM- Um Número, Dois Cartões, é apropriado, para Clientes que têm necessidade de utilizar alternadamente, dois equipamentos, consoante a situação em que se encontram. 

Poderá utilizar também o serviço num telemóvel e outro numa PEN ou no Tablet. Informamos que o serviço não funciona com os equipamentos ligados em simultâneo.​ Desta forma, deve desligar um cartão, sempre que pretenda utilizar o outro. Recordamos que o custo para um número pré-pago é de €21,32 taxados apenas no momento de ativação. Caso pretenda esta alternativa, aconselhamos realizar este processo em loja. Pode ver qual é a loja mais próxima de si aqui.

 

Recordamos que em alternativa, poderá utilizar o seu telemóvel como um hotspot, partilhando os dados do seu tarifário com o tablet.  Para isso, basta seguir estas instruções.

 

Ainda outra alternativa será adquirir um cartão com internet móvel para o tablet. O Vodafone Go Total é um tarifário com todo o tráfego incluído (ilimitado) em cada carregamento. Cada carregamento dá acesso a dias de utilização, que variam consoante o valor carregado.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone