Criação
Resposta
Solução
em 19-07-2020 07:48 AM
Pretendo ativar o meu eSim mas estou no estrangeiro. Que número devo ligar?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-07-2020 11:16 AM
Olá @rolfre,
Não conseguimos garantir que fique a ativação corretamente a funcionar visto estar em roaming, em todo o caso, indique-nos o sistema operativo do equipamento para explicarmos como fazer.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-07-2020 11:25 AM
Tenho um iPhone 11 a correr o iOS13
em 19-07-2020 11:46 AM
Durante o momento de adesão o telemóvel deve estar ligado à internet (via wi-fi ou dados móveis).
Deverá seguir os seguintes passos:
Se cartão estiver disponível é apresentada a opção de Adicionar Plano móvel;
Após ser adicionado plano é solicitado o código PIN do cartão eSIM.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-07-2020 11:48 AM
obrigado pela resposta. Com estes passos não preciso de ligar para um número antes?
e caso não funcione?
em 19-07-2020 11:52 AM
Não, a ativação através número de telefone é apenas para cartões SIM ditos normais.
Caso não funcione, contacte-nos para efetuarmos despistes.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-07-2020 06:10 PM
Boa tarde, consegui adicionar o plano vodafone e penso que o ativei, mas continuo a receber mensagens e notificações no outro telemóvel...
Preciso fazer algum outro procedimento?
Obrigado
em 19-07-2020 07:20 PM
Olá @rolfre
Tendo seguido os passos indicados, não será preciso efetuar mais nenhum procedimento, no entanto, sugerimos que reinicie o equipamento.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-07-2020 07:26 PM
Os passos estão descritos atrás nas mensagens com a sua colega.
Foram seguidos, com exceção do telefonema tal como está mencionado antes.
Já reiniciei o tlmv, o iMessage e FaceTime ainda estão a requerer ativação...
em 20-07-2020 07:57 AM
Bom dia, definitivamente o plano móvel não parece estar ativo. A confirmação surge da receção de mensagens no outro equipamento, com o Sim físico anterior.
Fico a aguardar por uma sugestão de resolução.
Obrigado.