cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

não recebimento de faturas

Paula_8896-
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos. Srs.

Venho por este meio informar que não recebi as faturas referentes aos números , sendo que recebi hoje, no primeiro número indicado, uma sms a dizer que tenho valores em atraso.
Já fui, mais que uma vez, à loja da vodafone informar que pretendo receber por E-MAIL as faturas, de forma a poder proceder ao pagamento das mesmas. Não tenho tempo para andar em aplicações. 
Não é admissível que de 3 em 3 meses "se esqueçam" de me enviar os e-mails e me cobrem taxas de pagamento em atraso.
Pretendo saber se me enviam as faturas por e-mail, conforme acordado, ou se terei de procurar outra operadora.

3 RESPOSTAS 3

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Paula_8896-,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Por motivos de segurança, editámos a sua mensagem.

 

Pedimos que exponha as suas questões por mensagem privada por favor. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada, 

Sofia_Vodafone

 

Boa tarde.

Não consigo perceber onde mando mensagem privada.

cumprimentos

Olá @Paula_8896-,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,

Sofia_Vodafone