cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

troca de titularidade

nilzaotilia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por esse meio solicitar informaçao e documentaçao necessaria para troca de tritularidade do meu serviço net + tv + tel - Nilza Otilia xxxxxxx

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nilzaotilia,


Obrigada pelo seu contacto. Editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Informamos que a troca de titularidade pode ser solicitada em loja, estando os dois presentes ou enviando o pedido por email através deste formulário

 

O pedido de alteração de titular feito por escrito deve constar:


Antigo Titular:

Alteração do Contrato de Prestação do Serviço 

Declaração de Cedência devidamente assinada mais cópia de Cartão de Cidadão e proceder à desativação definitiva (motivo: alteração de Titular) 


Novo Titular:

Contrato Único

Comprovativo de morada
Cópia (frente e verso) do Cartão de Cidadão ou Passaporte
Autorização de Débito em Conta Bancária- se optar por esta forma de pagamento

 

Obrigada,

Carol_Vodafone