Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
estive ver os smartphones no clube viva e não encontrei o Poco x7, posso saber pork???
há 2 semanas
Olá @tony1,
Permita-nos esclarecer que, no momento ainda não temos o equipamento Poco X7 Pro para comercialização.
Sugerimos que vá consultando, através da nossa loja online.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Jvitor_Vodaone
há uma semana
posso saber quando vão ter o Poco, e quais são os smartphones que tem, que saairam em 2025, Obg
há uma semana
Niguem responde????
há uma semana
Olá @tony1,
Encaminhámos a sua questão internamente para o departamento responsável. Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Agradecemos por aguardar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
Segunda-feira
Desculpe mas é para saber quanto tempo vou ter que esperar?? Obg
Segunda-feira
Olá @tony1,
Permita-nos esclarecer que a sua questão não está esquecida, pelo que daremos um feedback o mais breve possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Quarta-feira
Olá @tony1,
Seguimos a acompanhar a sua questão internamente, pelo que daremos um feedback o mais breve possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Quinta-feira
Obg pela resposta, continuo a espera, mas espero que não seja daqui un ano, já lá vai mais de uma semana, e eu dejo o comprar, tenho comprado sempre os meu smartphones na Vodafone. espero que tenha uma resposta o mais breve possivel. Obg
Quinta-feira
Compreendemos a sua urgência, @tony1.
Já enviámos um pedido de posicionamento e informaremos assim que houver novidades. Esperamos resolver a situação brevemente.
Agradecemos pelo seu tempo e disponibilidade em aguardar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone