cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canal Record - Vodafone TV Windows

ericorogerio
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia,
Reparei que ao visualizar os canais pelo Windows, o canal Record não está disponível, estando somente o canal Record News.
Esta situação será pontual ou definitiva? Uma vez que na app Android e na Box está normal sendo apresentados os 2 canais.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ericorogerio 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da tua questão. Sugerimos que consultes o número de contacto que tens associado à tua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

ericorogerio
Ultra Visitante
Ultra Visitante

A situação encontra-se resolvida após intervenção do moderador!

Agradecemos pelo teu feedback, @ericorogerio😊

 

Sempre que precisares, conta connosco. 

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone