cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devolver equipamentos

Ricosta
Visitante Junior
Visitante Junior
Cancelei o contrato com a Vodafone e estou com imensas dificuldades em devolver os equipamentos.
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ricosta,

Para que possamos ajudar, pedimos que nos detalhe as dificuldades.

Por esta via, podemos agendar a recolha dos equipamentos. Para tal, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone

- Morada para recolha

- Data/hora preferencial para a recolha (a partir de dia 9/03)

- Número de telefone para contacto

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde , 

depois de muitas tentativas para os numero 911 691 200  / 16 912 onde era atendido por um bot que me reencaminhava para um SMS que posteriormente reencaminhava para outo bot o TOBI onde me solicitava o numero de contribuinte e código postal me respondia sempre "De momento não foi possível devolver a informação pretendida."

os dados para a entrega dos equipamentos:

Número de conta:  *****

Morada de recolha: DPD Pickup Loja Pingo Doce De Telheiras, Lj 12

Contacto: *********

Obrigado

Ricardo Costa 

Olá @Ricosta 

Editámos a tua mensagem por conter dados que apenas devem ser passados via mensagem privada.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da tua questão. Sugerimos que consultes o número de contacto que tens associado à tua conta e nos confirmes o pin recebido via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone