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Solução

Erro de facturação e seguimento do caso

lmcostalx
Visitante Junior
Visitante Junior

Boas

Há uma questão com a facturação dos meus serviços, já foi identificado o erro da vossa parte, mas não consigo perceber a resolução. Ligaram-me ontem, mas não podia atender. Não vale a pena explanar em detalhe o caso neste momento, mas desejo ter informações precisas sobre o seguimento e poder contrapor o que considera correcto e ajustado à situação. Como é que posso fazer isso através deste canal?

Obrigado

 

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lmcostalx

 

Vamos ajudar a esclarecer a sua fatura através de mensagem privada.


Para podermos analisá-la, enviámos um código de validação para o número móvel associado à sua conta. Pedimos que verifique a SMS recebida e nos envie o código por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone