cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebi o eSim

ManuelBrito89
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia.
Estou desde ontem a aguardar o envio do eSim Vodafone Easy Go que adquiri. Já recebi a fatura da compra, na qual consta o número que me foi atribuído, mas nada de eSim. Gostaria de saber o que se passa.

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @ManuelBrito89,

 

Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o número atribuído.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone