cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contrato - sem sucesso

Dacpinto
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
O meu contrato com a Vodafone termina no dia 11 deste mês e, há quatro dias, tenho tentado obter uma proposta de renovação ou, em alternativa, proceder ao cancelamento.

Já falei com vários assistentes, mas ainda não recebi qualquer proposta concreta. Gostaria, por isso, de receber uma proposta vossa o mais brevemente possível, de forma a poder comparar com as restantes ofertas do mercado antes do prazo terminar.

Agradeço desde já a vossa atenção e aguardo o vosso contacto.

Cumprimentos,
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dacpinto,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone