Bom dia,
troquei pontos por saldo videoclube por 2 vezes, em 2 ciclos de faturação diferente. Supostamente 100 pontos por 3,5€ de saldo.
Aluguei um filme por 3,5€, mas este é-me cobrado na fatura. Tento contactar através do Tobi, e além de ser uma perda de tempo em que me perguntam um dado de cada vez, demorando mais de 5 minutos em cada interação, obrigam-me a introduzir um código de validação 3 vezes (primeiro para entrar no My Vodafone, depois para entrar no Tobi, e durante a conversa no Tobi). Depois dão-me uma resposta que não se entende e fecham a conversa. A minha paciência com a Vodafone está a chegar ao limite. Quase todos os meses tenho problemas com a faturação e tenho que andar a gastar o meu tempo para corrigir. Assim não dá!
