cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de pontos por saldo no videoclube

jopavabr
Visitante
Visitante

Bom dia,

troquei pontos por saldo videoclube por 2 vezes, em 2 ciclos de faturação diferente. Supostamente 100 pontos por 3,5€ de saldo.
Aluguei um filme por 3,5€, mas este é-me cobrado na fatura. Tento contactar através do Tobi, e além de ser uma perda de tempo em que me perguntam um dado de cada vez, demorando mais de 5 minutos em cada interação, obrigam-me a introduzir um código de validação 3 vezes (primeiro para entrar no My Vodafone, depois para entrar no Tobi, e durante a conversa no Tobi). Depois dão-me uma resposta que não se entende e fecham a conversa. A minha paciência com a Vodafone está a chegar ao limite. Quase todos os meses tenho problemas com a faturação e tenho que andar a gastar o meu tempo para corrigir. Assim não dá!

jopavabr_0-1782572940400.png

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jopavabr,

Compreendemos perfeitamente a tua frustração. É muito desgastante teres de gastar o teu tempo todos os meses para corrigir erros de faturação.

Lamentamos ainda pelas dificuldades sentidas no atendimento, pelo que te apresentamos as nossas sinceras desculpas.

Vamos verificar esta situação em sistema com toda a atenção que merece. 

Por motivos de segurança e privacidade, enviámos um código de validação por SMS. Podes, por favor, enviar-nos o código recebido através de mensagem privada?

Para enviares a mensagem privada, basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados com “nome_Vodafone”) e escolheres a opção “Enviar uma mensagem privada”.

Ficamos a aguardar a tua mensagem para podermos ajudar o mais rapidamente possível.

Obrigada,
Susan_Vodafone