Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Anular portabilidade

Plagui
Novo Utilizador
Boa tarde
Fiz um pedido de portabilidade da MEO para a Vodafone a contar apartir de amanhã mas hoje a MEO ligou-me fazendo uma proposta que não pude recusar. Como faço o cancelamento de da portabilidade? Tenho de me dirigir á loja? Existe algum número que possa contactar?
Cumprimentos
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @Plagui,

 

O pedido de cancelamento tem de ser solicitado até 12h úteis. Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número, NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
fernandamaciel
Novo Utilizador

Bom dia, a mim aconteceu o mesmo. Fui na terça feira a noite fazer a portabilidade. Na quarta feira ás 10 da manhã assinei o pedido de cancelamento da portabilidade. Porém, o chip da MEO desativou e  ativou o da Vodafone na mesma na quarta feira a noite. Afinal foi feita a portabilidade ou ainda há o processo de cancelamento?

Mostrar mais
Jorge_Vodafone
Moderador

Olá @fernandamaciel,

 

O pedido de cancelamento tem de ser solicitado até 12h úteis. Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número, NIF, nome e morada completos.

 

Obrigada,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais