cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar contrato

rmcarvalho
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa tarde, procedi hoje à portabilidade do meu número para outra operadora. Tinha fidelização até 31 de dezembro do decorrente ano, pelo que terei de pagar uma penalização. Tenho de efetuar mais algum procedimento para além deste ou apenas aguardar até receber os valores a liquidar? Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rmcarvalho,


Agradecemos o seu contacto e lamentamos que vá nos deixar. Independente da portabilidade é necessário solicitar o cancelamento do contrato junto a Vodafone. Para que possamos o ajudar pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone