cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão 5g

filipebig
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Bom dia,
Gostaria de saber se é preciso mudar de cartão para ter 5g.
O meu telemóvel é compatível com 5g e não consigo apanhar rede.
O meu tarifário é o RED 10 g
7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá filipebig,

 

Não é necessária a troca de cartão. No arranque do 5G temos cobertura efetiva na Grande Lisboa, Grande Porto, litoral Algarvio e presença em todas as capitais de distrito do continente e ilhas.

 

Sugerimos que reinicie o equipamento de modo a forçar o registo em rede.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia,
Já reniciei o telemóvel e só 4g.
Pode enviar o apn atualizado ?

Olá @filipebig,

 

Pedimos que verifique nas opções de rede do seu telemóvel, se o 5G está corretamente ativo.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

sim esta corretamente ativo

por favor enviar APN

Olá @filipebig

 

Não existe qualquer APN para a configuração do 5G.

 

Quando estiver numa zona elegível o equipamento registar-se-á, caso o tenha definido para isso. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Boa tarde,

 

Tenho o 5G ativado e estou no Grande Porto, tendo um tarifário TV+NET+VOZ.

Já reiniciei o telemóvel mas para já não tenho acesso ao 5G.

 

Conseguem ajudar?

Olá, @meneses_pt,

 

 
O 5G está ativo automaticamente e gratuitamente até ao dia 31 de janeiro de 2022. Se o seu telefone for compatível, e estiver numa zona com cobertura de rede 5G, basta confirmar que as definições de rede do seu equipamento estão com a preferência de 5G. 

 

Assim que numa zona com as antenas disponíveis o equipamento registar-se-á.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone