cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Confirmar activação de tarifário RED

fakemeta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Este sábado fui com os meus pais a uma loja Vodafone e mudamos o tarifário deles do "Best Total Plus" para o RED. A assistente que nos atendeu disse que demorava entre 24 a 48h.

Hoje (segunda-feira) já passou o prazo das 48h. Como é que posso ver que o novo tarifário já está activo? No My Vodafone da conta dos meus pais não consigo encontrar informação relativa ao tarifário.

 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fakemeta

 

Confirmamos que os prazos habituais para a ativação de um Vodafone Red é de 24h a 48 horas. Quando o tarifário é ativo, o cliente por norma recebe uma confirmação via SMS, contudo é possível verificar o tarifário ativo em My Vodafone.

 

Deverá aceder a My Vodafone » Menu (canto superior direito) » Tarifário.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone