cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação insatisfação enganado na renovação de contrato

RicardoCatana
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio manifestar a minha insatisfação, pela forma como me senti e sinto enganado na renovação deste último contrato.

Sou cliente fidelizado à 10 anos, com vários aparelhos comprados ao longo dos anos e defensor da Vodafone, mas nesta última renovação foi-me dito telefonicamente que as condições seriam as mesmas, que inocentemente acreditei, pois até a data sempre cumpriram com a palavra.
Única insatisfação no momento foi não quererem actualizar o router, apenas as TV box.


Para meu espanto dos 4 telemóveis 3 passaram a ter só 40gb em vez de ilimitados, os canais max e prime passaram a ser grátis só 1 ano e se fosse trocar as tvbox apenas 1 era 4k, quando tenho ambas 4k.

Actualmente pelo mesmo valor que estou a pagar 1 cliente novo, tem direito à nova tvbox e router, tem prime e max grátis por 2 anos, tem uma oferta a escolha, dos 4 telemóveis 1 é ilimitado e 3 com 80gb, tudo melhores condições e serviços.

Tristemente só reparei nisso após o tempo de anulação de contrato ter sido ultrapassado, mas aprendi que é assim que tratam clientes fidelizados.....com desprezo.

Neste momento estava a pensar e colocar mais uma tvbox, mas tendo em consideração à maneira como me trataram, caso não tenha forma de anular o contrato sem penalização antes de terminar, vou aguardar pelo fim do mesmo e mudar de operador.

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RicardoCatana,

 

Desde já, lamentamos a sua insatisfação e estamos aqui para ajudar.

 

Para podermos verificar em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Cada vez pior e a tomarem decisões sem o consentimento do cliente!!!!

Após vários dias decidiram alterar as condições contratuais, com uma nova renovação de 2 anos sem o meu consentimento.

Limitaram-se a ligar só a informar que iria passar a pagar uma prestação mais reduzida e que com esta alteração o contrato era renovado para mais 2 anos, sem sequer perguntarem se estava de acordo, querem obrigar a uma nova fidelização de 2 anos!!!

Telefonicamente disse que não aceitava a decisão e que pretendia renegociar o contrato à qual informaram que o departamento comercial ia ligar. Já se passaram alguns dias e até à data não tive qualquer tipo de contacto e para ajudar recebi a fatura com um valor ainda mais elevado do que estava a pagar!

Parabéns Vodafone estão no bom caminho!!!

 

Escusado será dizer que vou fazer reclamação à autoridade competente.

Olá @RicardoCatana,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação com a forma como lhe foi proposta a alteração contratual.

 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.  

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.  

 

Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.

 

Por favor, permita-nos verificar o ponto de situação do pedido de contacto do departamento comercial, bem como a situação da sua fatura.

 

Para isso, pedimos que nos informe os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.

Pode enviar uma mensagem privada acededendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone