cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contrato

pedroesdrubal
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

Sou cliente Tv-Net-Voz e em Maio fui contactado telefonicamente para a renovação do meu serviço, cujo contrato terminava a 15 de Junho. Aceitei as condições, no entanto, referi que entrariam em vigor apenas após o término do contrato anterior.

Verifico agora que o novo contrato entrou com data de 22-05 e pior, o próprio mês de Maio já foi faturado com o novo valor do novo contrato em vez do valor antigo.

Mais informo que o contratualizado não está a ser cumprido, uma vez que as novas condições da velocidade de internet previam 200 de download e 100 de upload e não são esses valores que obtenho.

 

Solicito esclarecimentos,

Pedro Filipe

14 RESPOSTAS 14

Olá @pedroesdrubal,

 

Para que possamos creditar o valor da chamada, envie-nos através de mensagem privada a fatura da sua operadora móvel, onde conste a taxação.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde, Efetuei a chamada através do telefone de telefone fixo, do serviço de tv-net-voz que tenho. Cumprimentos, Pedro Filipe

Olá @pedroesdrubal,

 

Nesse caso, pedimos que volte a entrar em contacto connosco assim que for lançada a fatura onde conste a taxação.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia,

 

Tal como indicado anteriormente, já recebi a fatura com o valor da chamada que, agradeço que seja devolvido. É o Documento FT nº 101/011696002

Olá @pedroesdrubal

 

De modo a protegermos a confidencialidade dos valores faturados, procederemos ao envio de mensagem privada. 

 

Sugerimos a consulta da inbox. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone