cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede em Espanha

JoanaVaz1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, gostaria de ter ajuda urgente, estou em Espanha, fiquem sem comunicacoes hoje por ter passado o prazo de pagamento. Já efectuei o pagamento entretanto mas continuo sem rede. Já fiz pesquisa manual de rede e continua por resolver

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoanaVaz1,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone