cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vergonha de serviço para clientes já antigos

Luís_Soares24
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Venho por este meio demonstrar a minha revolta e descontentamento para com a forma como esta empresa trata os seus clientes de há anos. 

Reparei, no vosso site, que estão a oferecer a novos clientes um pacote muito superior em termos de internet para novos clientes e a pagarem o mesmo que pagam já os antigos, mas por um serviço mais fraco.

Contactei os vossos serviços para fazerem a atualização do pacote e para meu espanto, dizem-me que não podem atualizar ou que para o fazerem eu teria que pagar mais. Disse que já era um cliente de há anos, mas que não podiam fazer nada. 

Dado o tratamento que fui alvo, tendo em conta que estive 4 dias sem serviço e que me causou inúmeros contratempos e vicissitudes a nível pessoal e laboral, durante esta semana vou rescindir o contrato por justa causa e mudar para outra operadora.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luís_Soares24

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Número de contacto

 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Acho muito bem que mude de rede. Assim vai descobrir as diferenças de internet e rede com as outras…
Quanto à justa causa pelo ataque de hackers é só estúpid*

Coisas que achamos estúpidas é o que mais há por aí. Não tenho de dar satisfações sobre os prejuízos que tive relativos ao ataque... **bip** é vir aqui dizer o que disse...