Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Vodafone plus, faturas em atraso...

Highlighted
Visitante Junior
Boa noite...
Gostaria de saber se é possível pagar as faturas que eu tenho em atraso, separadas uma de cada vez, visto que tenho um valor acumulado... Mas queria saber mesmo é se tenho pagar esse valor acumulado no seu total ou se posso pagar o valor de cada fatura que tenho em atraso... Obrigado ficarei a espera de uma resposta.
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Moderador

Olá @Nuno_MClaudio,

 

Existindo valores em atrasos tem de ser pago na totalidade as faturas que se encontram pendentes contudo, pode verificar a possibilidade de efetuar um acordo de pagamento, torna-se necessário o contacto para a linha de Suporte a Crédito 210950410, dias úteis, das 09h às 18h.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Estive a confirmar e tenho 2 faturas em atraso, tenho valor acumulado dessas 2, tenho uma outra que ainda está no limite de pagamento... Uma das faturas era para ter sido paga a 27 de setembro, e outra era até ao dia 28 de outubro, mas a minha questão é a de outubro ainda tenho possibilidade de pagar ou não? Dava me mais jeito pagar em separado do que o valor acumulado total das 2 faturas...
Mostrar mais
Moderador

@Nuno_MClaudio,

 

Para que seja possível reativar, será necessário o pagamento das duas faturas vencidas, podendo a fatura mais atual ser liquidada noutra altura. Sugerimos no entanto que seja dentro do prazo limite de forma a evitar a aplicação do custo de atraso de pagamento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Então não me vai valer de nada pagar a fatura mais atrasada e ficar com serviço ativo de novo, e depois pagar a do mês atraso noutro dia por exemplo, isso não me vai valer de nada então já vi... Então para reativação do serviço tenho mesmo de pagar o valor das 2 faturas...
Mostrar mais