Criação
Resposta
Solução
em 20-11-2019 09:10 PM
em 20-11-2019 09:23 PM
Olá @Nuno_MClaudio,
Existindo valores em atrasos tem de ser pago na totalidade as faturas que se encontram pendentes contudo, pode verificar a possibilidade de efetuar um acordo de pagamento, torna-se necessário o contacto para a linha de Suporte a Crédito 210950410, dias úteis, das 09h às 18h.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-11-2019 09:39 PM
em 20-11-2019 10:41 PM
Para que seja possível reativar, será necessário o pagamento das duas faturas vencidas, podendo a fatura mais atual ser liquidada noutra altura. Sugerimos no entanto que seja dentro do prazo limite de forma a evitar a aplicação do custo de atraso de pagamento.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-11-2019 10:54 PM
em 17-06-2020 06:33 AM
em 17-06-2020 08:43 AM
Olá @M1973,
Pode efetuar a gestão das faturas via My Vodafone, bem como o pagamento, download, entre outras funcionalidades.
Em alternativa, para que possamos validar em sistema, pedimos que envie menssagem privada com os seguintes dados:
- Número de Conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 17-06-2020 02:22 PM
Olá @M1973,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone