cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activação de número

Davidur
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Separei-me da minha mulher, que tem em nome dela o contrato tv, net e móvel. Ontem ela, de má fé, mandou desativar o meu número pessoal, o qual já me pertence há alguns anos! A Vodafone diz que o contrato está em nome dela, não havendo solução, só daqui a 180 dias é que o número será activo, podendo ser doutro cliente. Ora, pergunto eu, custava alguma coisa activar o número, com outro tarifário? Acham bonito termos que dar um número novo a entidades, instituições e amigos? Estou desesperado!!!
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Davidur,

Compreendemos a perfeitamente a situação.
Contudo, trata-se de uma situação delicada onde o titular do serviço pediu o cancelamento.
Neste sentido não temos meio de ajudar.

Obrigado

Prag_Vodafone

Eu entendo e tenho de aceitar, mas só não consigo perceber porque não reativam um número, que está desativado. É injusto ter o trabalho novamente de dar outro número de contacto.