Boa noite,
No passado dia 17 de setembro, contactei o serviço de apoio ao cliente, com o objetivo de obter uma proposta para adesão de um numero à minha conta Vodafone. Apresentaram-me uma proposta, informado que não iria ver o meu valor mensal alterado e que pelo acréscimo de mais um numero o meu serviço iria ser acrescentado de mais 1 Gb. Neste domingo (22-09-2019) quando contactei o serviço de apoio ao cliente da vodafone, para efetivar a potabilidade do novo numero a adicionar à minha conta, fui confrontado com valores muito mais elevados e com penalização no meu valor mensal. É vergonhoso uma empresa como a Vodafone apresentar uma proposta num dia e passado 5 dias alterar os valores apresentados e com a ameaça de que me vao aumentar a mesnalidade em 10€. VERGONHOSO ... Mas a proposta que me foi apresentada encontra-se gravada (que eu espero que a vodafone não a "acidentalmente" a elimine). Assim que possivel vou apresentar reclamação em llivro amarelo numa loja.