Criação
Resposta
Solução
em 23-10-2018 01:39 AM
em 23-10-2018 08:20 AM
Olá @helderhenriques
A alteração efetuada no dia de ontem é relativa ao tarifário. O aditivo de 500MB em causa é distinto desta alteração, uma vez que se trata um serviço adicional, que já estava ativo antes da mudança de plano.
Como solicitado, procedemos à desativação do aditivo. No entanto, alertamos que será cobrado o valor total da mensalidade do mesmo, uma vez que o plafond dos 500MB continuará disponível durante o período de faturação em vigor.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 23-10-2018 10:10 AM
em 23-10-2018 03:05 PM
Olá @helderhenriques
Através do My Vodafone, terá acesso ao plafond de dados. Relativamente aos minutos e sms, é enviada uma notificação quando atinge os 80% e os 100% do plafond.
Pode também obter a informação da utilização dos minutos e mensagens ligando gratuitamente para o 1294.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 24-10-2018 09:59 AM
bom dia, obrigado pela resposta, a questao e que ligo para esse numero e diz que o meu tarifario nao da para tal... e eu gostaria de ter um certo controle no que gasto.
em 24-10-2018 10:51 AM
Olá @helderhenriques,
No seguimento do que nos indica, solicitámos esclarecimentos internos relativamente ao seu plano e o controlo através do 1294, sendo que assim for possível dar-lhe-emos feedback.
Informamos que no seu plano tem a vantagem, caso pretenda, de definir um limite de dados móveis extra (tarifa extra) a utilizar após ter esgotado o plano de dados incluído na mensalidade.
Existem vários limites de utilização disponíveis, nomeadamente 0, 200MB, 400MB, 1000MB e 2000MB. Por defeito, a opção ativada é “Sem Limite”.
Por Exemplo: se o cliente ativar o Limite de 0MB, não será gerada nenhuma tarifa extra após esgotar o seu pacote de dados.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-10-2018 04:04 PM
Eu neste momento nao tenho problema com dados moveis porque 10GB chegam bem para controlar atraves do myvodafone, o que tambem queria controlar e os minutos e os sms.
Algo que nao compreendo tambem, e o facto de alterarem o tarifario mas o aditivo de internet do tarifario anterior(que pertencia a oferta que tinha) se manter ativo e ainda ter que vir a pagar 3€ a mais nesta nova faturaçao quanto esse aditivo nao deveria ter transitado para este novo plano pos pago.
em 24-10-2018 04:20 PM
Pedimos desculpa pela informação dada anteriormente, ao analisarmos o seu plano antigo e as condições que tinham sido acordadas, verificamos que este pacote de 500MB estava incluído na ativação do tarifário pelo que nesta alteração deveria ter sido removido e como tal, não ser cobrado.
Desta forma, efetuámos de imediato à correção, creditando os 3€ que anularão esta cobrança. Esta situação virá descrita na próxima fatura.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-10-2018 09:56 AM
Olá @helderhenriques,
Após análise interna relativamente à situação de consulta de plafond's através do IVR 1294 e o seu plano, este não é, de momento, compatível com esta funcionalidade.
Não conseguimos adiantar uma previsão nem alterações nesse sentido.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-10-2018 12:01 PM
bom dia, desde ja obrigado pela resposta, entao quer dizer que nao ha hipotese de ter acesso de nenhuma maneira aos gastos dos minutos e chamadas?