cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração tarifário

Danielsilva2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

No passado dia 23 de Setembro, fui contactado por um agente Vodafone, Sr. Carlos Santos, para apresentar-me um novo tarifário, Red Infinity, a proposta foi aceite por mim, seguindo os procedimentos habituais para quem está à distância de um telefonema, neste caso para mim, por que me encontro fora do país!
Acontece que depois de aceitar com a palavra, Sim à mensagem por mim é pelo outro número, supostamente estaria tudo resolvido ficando na eminência de um email com a descrição de tufo.
Até à data, não tenho tarifário novo, não tenho email e como seria de esperar ninguém sabe quem é o Agente,
Ontem e depois de um segundo contato vem um Sr. e uma Sr., dizer que os valores não são esses, que serão outros e recomeçaria o processo de novo.
Sou cliente à algum tempo, peço que antes de ligarem consultem a chamada do dia 23 Setembro por volta das 19 horas e revejam o que foi acordado, sem isso não farei qualquer outra alteração ao meu tarifário, quero é tenho tido boas experiências com a Vodafone e penso que vamos resolver o problema!!!

Aguardo resposta, atenciosamente

 

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Danielsilva2

 

De forma a podermos confirmar as questões, envie-nos os seguintes dados através de mensagem privada:

- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Daniel Abreu Silva
Rua *****************

T. +351*********

Daniel Abreu Silva
Rua ****************

T:+351*********

Olá @Danielsilva2,

 

Pedimos que o envio de dados pessoais seja sempre feito através de mensagem privada.

 

Para sua segurança editámos a sua mensagem. 

 

Obrigado,
Sofia_Vodafone

Obrigado....
Atenciosamente

Daniel Silva

Boa Tarde,

Continuo a aguardar resposta à minha questão relativa à alteração de tarifário, acho que não será difícil consultar a gravação da proposta feita pelo vosso colaborador Carlos Santos!!!

Aguardo resposta, atenciosamente

Daniel Silva

Olá @Danielsilva2,

 

Será necessário validar os dados solicitados anteriormente através de mensagem privada para sua segurança. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone