Criação
Resposta
Solução
em 09-10-2019 01:50 PM
em 09-10-2019 03:43 PM
Olá @Plagui,
O pedido de cancelamento tem de ser solicitado até 12h úteis. Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número, NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-09-2021 01:22 PM
Bom dia, a mim aconteceu o mesmo. Fui na terça feira a noite fazer a portabilidade. Na quarta feira ás 10 da manhã assinei o pedido de cancelamento da portabilidade. Porém, o chip da MEO desativou e ativou o da Vodafone na mesma na quarta feira a noite. Afinal foi feita a portabilidade ou ainda há o processo de cancelamento?
em 16-09-2021 02:28 PM
Olá @fernandamaciel,
O pedido de cancelamento tem de ser solicitado até 12h úteis. Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número, NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Jorge_Vodafone
em 07-10-2022 03:03 PM
em 07-10-2022 04:22 PM
Olá @JoseManu,
Lamentamos a sua insatisfação. Pedimos que nos reporte através de mensagem privada com os detalhes do sucedido para que possamos ajudar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Conforme já havíamos respondido anteriormente, por mensagem privada e em outras publicações do Fórum, para um pedido de cancelamento dos seus serviços, informamos que poderá solicitar através deste formulário de email, preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "Pedidos de Alteração" » "Desativação/Cessação".
Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone