Criação
Resposta
Solução
em 02-02-2025 06:02 PM
Boa tarde,
Estou em deslocação num outro país da UE e, por lapso, não ativei os dados móveis antes de sair de Portugal. Assim, agora não tenho acesso ao serviço roaming de dados móveis. Há forma de o ativar já a partir do estrangeiro?
Obrigada
Ana
em 02-02-2025 07:07 PM
Olá @acsfranco
Para ter acesso aos dados em roaming basta ligar no seu equipamento, não precisa de nenhuma função adicional.
Caso esteja com dificuldades, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número e telefone no sentido de analisarmos.
Obrigado
Prag_Vodafone
há um mês
Boa tarde, Respondi-lhe ontem por MP e aguardo solução.
Obrigada
Ana
há um mês
Olá @acsfranco
Respondemos à sua mensagem privada.
Sugerimos que coloque o equipamento em modo de voo e em seguida volte a testar.
Se persistir, reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede.
Obrigado
Prag_Vodafone